7 de outubro de 2010

Fast Scraps VII



Quem observa o orkut, consegue logo entender minha Bisavó Carrola que sempre me dizia ainda menino: Olhe meu bisneto, eu de uma janela só vejo tanta gente passando, ora aboiando gado, ora rezando, tomando banho no riacho, vacinando as pessoas, embaixo dos pés de fuxico, bebendo, fazendo pose com pote na cabeça, pedindo voto e, imagine no futuro, onde minha profecia indica que Santa Clara vai colocar muitas janelas num só local e cada um tem uma história pra contar e um rosto pra mostrar.
E não é que é verdade?!
Até me veio uma ideia na cabeça, onde cada amig@ daqui pode contribuir com aquilo que lhe é conveniente, através de dicas, enviando para @s amig@s comuns.
Por exemplo: Direito, fonoaudiologia, engenharia, administração, pedagogia, moda, agenda cultural, comércio, turismo e etc, pode em cinco linhas para nosso nervosismo de orkut não deletar rápido, falar algo.
No próximo scrap já indico alguns nomes para falar nos limites de minhas janelas.
O horário é o mais conveniente.
Eu topo!
E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário