17 de janeiro de 2014

MEU ACIDENTE

Não!
Não é sensacionalismo
Apenas um lembrete
De Eudimim
Natal/88
05 da manhã
Retorno de Pombal
Um colega se foi:
Fábio Muniz. Uma pena
Ficaram pra contar a história:
Jorge Mota
Solteiro, Dade, Lula.
E eu
Com a perna em fraturas
Uma imagem que se rasgou
E ficou o pedaço
Que ainda carrego a marca do acidente
Não poderia saber que naquele ano
Ouvindo Strauss o dia todo
Danúbio Azul e Bosques de Viena
Com um Old Eight.
Contratando Nezinho do amor
Com seu carro a gás
Que me perguntou:Lhe espero?
Eu disse, não! Há muitos amigos aqui
E fiquei e acordei quando disseram:
Tá virando!
Eu meio que no efeito eight
Apenas disse:
Virando
E mais nada!
Ficamos gratos aos que vinham com o outro carro
Juliano, Claudia, Reis e,
Edenice.
Assim...
Resisti ao tempo
E caminhando nele
E sempre
Com uma força maior...

Nenhum comentário:

Postar um comentário