15 de janeiro de 2011

TANTANRÃN...CHÁ, CHÁ...

Esta eu tirei do baú!
Pense numa época que não existia muita boutique e, Dire Straits, Hernandez, Sidney Magal e outros, faziam sucessos...
Mãe costurava e sempre fazia roupas às pressas e na incumbência de fazer uma camisa estilo cigano, já com sono, lá pelas 23 horas, ufa, terminou!
Pude vestir rapidamente e fui a festa, onde a dança era exatamente de acordo com este clip abaixo.
Nas dançadas e empolgado, a colega no embalo do dancing, quando pegou em meu braço e puxou pela manga da camisa, não deu outra: meu braço ficou e a manga foi.

Não fiquei zangado por mãe apenas ter alinhavado, mas, no embalo da dança e empolgado, curtir a dança e aos poucos fui saindo e indo embora, como tipo a carruagem se transformasse em abóbora.
É cada uma...
Curta um pouco este bom embalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário