13 de dezembro de 2010

E meu coração se deixou levar...

"Quando organizei o festival de música nos anos 80 em Cipó, Dagô, filho de seu João Bonito, ganhou o prêmio com a música: "...Foi num rio bonito arenoso que minha canoa virou... E eu nadava, nadava, nadava e, a canoa não saía do lugar. Foi aí que eu vi meu amor acenando pra mim. E de repente eu já me encontrava, agradecendo a quem me salvou..."

Não imaginava que estava em tom profético e realmente: o Rio Itapicuru em Cipó, deixa de gritar chuá, chuá e agora faz: help!


Sei apenas que antes de passar pela rua da Usina, local nunca passado por Zé Pavão, explícito em sua música, paro sobre a ponte e sai a frase: tenho certeza que por aqui passava um rio.

Ao fundo da foto do menino chamado na época de Mijuleno, está o Rio Itapicuru.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário