3 de março de 2011

NONSENSE NOURE!



NONSENSE NOURE...

AQUI PRA GENTE...DIZ A VERDADE!

Neste remendo, chamei na chincha...
Caetano Veloso, Geronimo, Leva Noiz, Parangolé, Luis Caldas e Novos baianos para um bate papo na Praça Castro Alves sob o olhar de Teatro Mágico.
Veja um pedaço de cada um em letras de músicas dos próprios:

Luiz Caldas: Nega do cabelo duro, que não gosta de pentear...
Caetano: Que menina é aquela? Ela tem um remelexo. Valha-me Deus!
Gerônimo: Diz pra ela eu sou o seu gatinho angorá. Ela mia de lá e eu mio de cá. Quirica na buçanha...
Leva Noiz: Foge Mulher Maravilha. Foge do superman...
Parangolé: Eu disse, dancinha legal! Pega na cabeça e vai! Pra frente, pra frente...
Novos Baianos: Eu não marco toca, eu viro toca, eu viro moita.

Teatro Mágico: Tem horas que a gente se pergunta, por que não se mistura, o tudo numa coisa só?

Nenhum comentário:

Postar um comentário