- Noure em sua residência e Servidoras da defensoria Pública estadual, a serviço da SAEB, fazendo pesquisa sobre o projeto Boas Práticas
Companheir@s e Simpatizantes:
No próximo dia 17 de novembro, dois eventos possuem uma determinada sintonia com as atividades de Noure Cruz, representados aqui, uma com relação direta do Técnico em Fiscalização e a outra na condição de cidadão solidário, ambos marcados pela espontaneidade no exercício das atividades.
Pela manhã, será em Salvador às 09 horas no auditório da Fundação Luis Eduardo Magalhães. Noure Cruz foi escolhido com outros nove servidores públicos do estado da bahia, no projeto Boas Práticas, desenvolvido pela SAEB. O servidor apresentou seu trabalho em forma de cordel, com conteudos referentes às atividades que exercem na ADAB, Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia, destacando palestras no escritório local, abrindo as portas para estudantes, além de um belíssimo trabalho com os
servidores colegas de sua coordenadoria (Ribeira do Pombal) sobre o SIDAGRO. Como é um projeto que ainda será anunciado o vencedor entre os dez escolhidos, faz-se necessário a presença dos colegas técnicos e simpatizantes de suas atividades no local do evento.
A noite, como cidadão, estará participando de uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores de Cipó, sendo a sessão articulada por Noure Cruz, que entre falas, reflexões, solicitações e geração de documentos para as comunidades quilombolas sintonizadas com suas causas, estará apresentando o grupo de artes integradas anônimos que apresentará um recital acompanhado de vídeo sobre a Consciência Negra e breves reflexões a partir de frases de heróis negros e poesias.
Seja também um solidário, lembrando que temos muito a fazer e cada um se define não pelo que faz por obrigação, mas pelo que faz livremente, espontaneamente, além da obrigação e fora de qualquer obrigação.
Por: Noure Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário