26 de outubro de 2009

GRUPO ?ANÔNIMOS?



O Encontro dos filhos de Cipó que residem em Salvador e área metropolitana que aconteceu no Pelourinho, contou com a participação de várias tendências culturais e o grupo ANÔNIMOS? récem formado, abriu as apresentações com um estilo próprio voltado para as artes integradas e sua colaboração ao evento, foi através de um belo comentário sobre o Modernismo e uma homenagem especial a poetisa Cecília Meireles.
Os atores/recitadores formados por Noite, Lua, Kayron, Polly, Quinca, Pierrot, Colombina e Capitu, declamaram com público em silêncio, duas dezenas de poesias retratando o amor, a paisagem e a solidão.
Terminando a apresentação, os artistas fizeram confraternização com os presentes no evento e pela noite, foram assistir no Teatro Gamboa, ao monólogo bem trabalhado sobre as obras de Clarice Lispector.

O projeto teve inspiração na geração Odara de Cipó, através do olhar da idealizadora Psicopedagoga Lucivania Cruz com alguns ingredientes de Noure e interação com Lucas, Paloma, Breno, Tales, Larissa, Patrícia e Bruno.
O grupo abrirá uma turnê com apresentação nas praças das cidades vizinhas a Cipó, nas faculdades e escolas, homenageando a aniversariante do mês de Novembro, Cecília Meireles e, no dia 17 de Novembro pela passagem do dia da Consciência Negra, estará com apresentação na sessão solene da Câmara de Vereadores de Cipó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário