14 de setembro de 2011

RETALHO DE UM MOMENTO!

RETALHO DE UM MOMENTO!




Eu que agora
Na parte da manhã
Ouço Resistance/Muse
Poderia no estilo Afro
Ouvir Iansã!
Mas, misturar é melhor
Até esta discodance
deixa-me em Cipó
Tempo de discoteca
Veleiros Boite Soun.
Boate de Chico
Qual irmão é quem está no youtube
E leva fama como Zé do Clube.
Ali se dançava em forma de festival
Começava com discoteca
Depois romântica e o fim: carnaval!
Tinha menina que namorava com três
E hoje eu entendo a festa
Que sempre terminava com uma ladainha
Música de longas datas
Varre, varre, varre, vassourinha.
Eu da roça que era
Na história de meus ancestrais
Tímido de pia, entrosado no bom curtir
Ensaiava cada cantada
No espelho antes de ir
Esta não dá, melhor assim
E do alto do clube
Chamava a escolhida
Poderia ter o nome de Maria
Pra suavizar chamava Méure.
E quando já se subia
Minha voz trêmula não saía
fazendo da alegre noite
A sina do triste do outro dia.
E começava a cantada
Sabe, é, bem...jhkjdfhulhi
-Como! Não entendi.
-É que jhgyhbhti
Entendendo nada. Desci!
E assim era o tempo de todos
Às vezes do eu em só
Só sei que cada história
É um conto para Cipó.
Noure Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário