10 de setembro de 2011

Brincando de passar tempo...

BRINCANDO DE PASSAR TEMPO COM COISAS INVENTADAS...

Uma jovem falando chateada e segredando sobre seu namorado...
Interessante! Sabe Louro! - É Noure! Oh! Desculpe! - Lórius...
Eu fico procurando um defeito, uma falha um sei lá o que e, não encontro. É perfeito e não pode. Tenho que encontrar defeitos para entrar em conflito. A vida só presta em conflito, entende?

Lembrei de meu pai quando chegava embriagado em casa e eu pedia a mãe que tudo que pedisse, fosse lhe dado e, ao chegar começava...Minha calça? Tome. Minha meia? Tome. Meu café? Tome...Meu...Meu...Meu..Tome!
Eu tô retado hoje e...Não tem jeito. Era ladainha até umas horas e depois acalmava-se com a chegada do sono e depois, tudo na mais bela harmonia e, uma pena que se foi da vida terrena e saudades é o que resta. Difícil aquele momento patriarcal. Hoje nem precisa mais disso, mas, procurar algo que não existe...É complicado. Quem tá retad@ hoje?

Nourius

Nenhum comentário:

Postar um comentário