30 de setembro de 2010

Fast scraps III


Nós desejamos ficar à vontade aqui no orkut com todos, menos com nossos familiares diretos.
Principalmente os da pequena/adolescência idade que mais utilizam este espaço.
Estou falando dos adolescentes.
Eu, boa criança que às vezes sou, deixei minha mãe Ermita do Nivaldo, me adicionar ao seu orkut, até para solicitar coisas de nossa roça, o Rio Quente, tão farto de riacho que muitos dos meus 120 amigos aqui conhecem e perguntar por Breno, meu filho, e com linguística da Boa Hora, a Lena, o Bada, a Lúcia, a Iola, o Nenzinho, a Sandra, A Lilinha, A Marize, todos irmãos diretos e os de meu pai indireto: o Cezinha, a Vanuza e a Das Graças.
Sim... Os adolescentes, tem todos adicionados, até amigos virtuais, menos a mãe ou o pai, que mesmo de outras gerações, acompanham os segredos da pós modernidade.
Conheço uma, minha nora , por exemplo que não tem a mãe adicionada e até parece que por outras janelas, a mãe não espia, ela falando: comendo água, bebo todas, só de boa com a galera e, etc...
Ai, ai.
Os meus estão do outro lado da margem do rio, mas, de cá com binóculo, eu e Lucinha ficamos espiando da janela ou sendo observado por minha mãe e, ai de mim se minha bisavó Carrola estivesse viva olhando todas estas janelas, mas, São Pedro abriu a porta, como dissera antes e que descanse sempre em paz.
E VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário