29 de setembro de 2010

Fast scraps II

O que é comum entre meus 111 amigos de hoje?
Somos do milênio passado e do século XX e quem não for atire o primeiro dedo.

Minha bisavó Carrola, não tem janelas de orkut, mas, São Pedro abriu as portas do ceu.
Em muito me ensinou o reisado, sendo minha Paulo Freire e como naquela época a diversidade "machifeme" era reprimida, chamaria de Emília Ferreiro (pesquise).

Minha irmã mais velha de tanto ouvir, fez eu gostar de discoteca (Born to be you live) parece e me fez curioso para abrir seu diário, hoje chamado orkut.

Tampinha hippie cipoense fruto de Woodstock, me fez curtir Bob Dylan, Janis Joplin e prestigiar seu cachorro cantando no mal inglês era "were night" (ele), fechando com uauauau (Franklin Lubrifull, seu cão). Pena que morreram no clube ao vomitar e cairam do alto. Deus os protejam no éden.

Sim, década de 80, meu mundo de músicas no rock, 90, cantorias atual nova MPB e um tour rápido pelas superfícies do arrocha.
As outras permanecem em minhas práticas e imaginário. A última, só em algumas águas e como bebo pouco ou quase nada, nas palavras de Chico buarque, vai passar!

E você??

Nenhum comentário:

Postar um comentário